FANDOM

Fiinnn

Finn

"O tempo é Tempo de Aventura?" - Finn

Finn ou conhecido como Pen no primeiro capítulo que foi ao ar na Nickelodeon (Curta de Animação ), o personagem principal é de Horade Aventura .

ConteúdoEditar

[ mostrar ]

BiografiaEditar

Finn foi abandonado na floresta em criança.Ele revela que fez "boom-boom" (referindo-se a defecar) em uma folha e acidentalmente escorregou, fazendo-o chorar por um dia até que Margaret e Joshua (pais de Jake) o encontraram e decidiram adotar , crescendo com Jake e Jermaine. Finn diz que não sabe nada sobre seus pais biológicos, ou de qualquer outro ser humano.

FamíliaEditar

Pais
  • Margaret (mãe adotiva)
  • Joshua (pai adotivo)
  • Martin Martins (pai biológico)
  • Minerva (mãe biológica)
Irmãos
  • Jake (irmão adotivo e melhor amigo.)
  • Jermaine (irmão adotivo).

IdadeEditar

Finn tinha 12 anos de idade no início da série, e crescerá como este continua. Ele cumpriu 13 anos no episódio O Mystery Train . Em uma entrevista com Pendleton Ward, em 2012, mencionou que Finn tem actualmente 16 anos. (Mas agora tem 17 mostrado no episódio Seventeen)

AparênciaEditar

Finn é um garoto de 12 anos (na primeira temporada). Seus braços e pernas são muito finas, faltando vários dentes porque tem o hábito de morder árvores, pedras e outros objetos duros. Os seus olhos são azuis na forma de dois pequenos pontos. A sua altura varia com a sua idade, tendo atualmente quase a altura da Princesa Jujuba. Finn perde o braço direito em "Escape from the Citadel", mas mais tarde recupera-o.

CabeloEditar

Cabelo Finn é loiro e liso. Anteriormente seu cabelo era longo e reto, mas cortou-o para o dar a uma bruxa que tinha capturado Jake, em "para cortar o cabelo de uma mulher" . O cabelo voltou a crescer , como podemos ver em alguns episódios como amor perigoso ,rastreamento de calor (episódio) , um ladrão de maçã e Bellotopia Finn mostrado com cabelo na altura dos ombros. Capítulo Gotcha! , vemos que seu cabelo cresceu até a cintura.

VestuárioEditar

Finn usa um chapéu branco com duas orelhas pequenas que cobre a cabeça inteira mostrando apenas o rosto. Este chapéu é inspirado no urso Bom, um urso criado por Pendleton Ward. Ele também usa uma camisa azul claro, shorts jeans, uma mochila verde, rolou meias brancas e sapatos pretos.

PersonalidadeEditar

Embora às vezes se comporta de forma inesperada e violenta, Finn é um garoto corajoso e justo. Tem um forte senso de responsabilidade e é chato quando se deixa de ajudar aqueles em necessidade. Ele é incapaz de fazer qualquer coisa boa (ou neutra). Seu comportamento é o de uma criança, mas quando se lida com as mulheres, atos tão cavalheirescos.

Finn quer ser um herói que protege a terra de Ooo e proteger qualquer criatura inocente ou pessoa. É um pouco ingênuo, e às vezes isso causa um monte de emoções quando não está claro se algo é bom ou ruim.

HabilidadesEditar

Finn é muito bom em várias formas de combate, incluindo heads-up (chutes luta, tompadas etc), magia e luta de espadas. Ele pode saltar muito alto e é excepcionalmente forte e ágil para a sua idade. Finn tem algumas habilidades do origami, como mostrado em " pericárdio Lionheart ", que faz doce princesa um guindaste de papel. Finn foi visto se divertindo cantando e ganhando a capacidade de auto-ajuste o controle de sua voz depois de comer um pequeno computador, dependendo de sua versão. Ele é muito bom em jogar um jogo chamado Mestres de aventura que ele e Jake jogar em Beemoocasionalmente. Finn é um pequeno presente para a construção de máquinas simples, como a catapulta em " Jardim da Bruxa ". Também pode cuspir distâncias muito longas, como demonstrado em " Sair! " quando ele cospe em Marceline e " minhas duas pessoas favoritas "quando Finn cospe na Tiffany no rosto. Em " A Gruta ", um teste de batida Jake era um elfo de um concurso de cuspir, que teria vencido facilmente Finn. Ele também foi visto tocando uma flauta em Prisioneiros do amor , e é muito bom no beatbox, uma técnica para a criação de sons com a boca.Outro destaque habilidades que Finn é a sua inteligência em caso de problemas, o que criou as maioria dos planos de fuga durante os episódios como " Descongenglando um casamento "," Morituri Te salutamus "," de mal a pior . " Finn provou também para iniciantes no balão música como mostrado em "Closet Marceline" e não dominam.

FerramentasEditar

Ele sabe que pode tocar vários instrumentos.

  • Voz (principal instrumento que pode distorcer graças a um pequeno computador que engoliu)
  • Flauta (em Prisioneiros do amor toca uma música e depois foge)
  • Bexiga (em The Closet de Marceline leva a fazer música futurista. ainda não é muito bom em manipulação)
  • Guizos de trenó (em "Morte em Botão" usou-os para ganhar ao morte)

RelaçõesEditar

Por ser um herói, Finn se tornou muito popular na Terra de Ooo, fazendo muitas relações de amizade muito rapidamente.

JakeEditar

Como companheiros de quarto e melhores amigos, Finn e Jake compartilhavam uma profunda ligação para a maioria de suas vidas. Tendo sido criado em conjunto por pais de Jake , a dupla tem uma relação análoga à dos dois irmãos, com Jakecomo o irmão mais velho de Finn. Apesar de ter um amor [1]Adicionado por LUCAS1234[2]Finn e do arco-írisAdicionado por GuGyPonoutros incondicionalmente, Finn está frustrado com Jake por causa de sua preguiça e falta de motivação, mostrado especialmente em " O Jardim Of The Witch ", com uma forma mais descontraída, Jake muitas vezes tenta relaxar a personalidade ardente Finn na frente de uma luta aconselhando nenhuma preocupação na maioria das situações. Embora às vezes desvia Finn, Jake realmente quer o bem para o seu parceiro e é geralmente um promotor e figura protetora na vida de Finn.Finn e Jake são aparentemente muito fortemente um do outro. Em " A Gruta"Finn canta a chave canção.

Lady IriscórnioEditar

Finn e Lady viraram amigos quando Jake queria estar com ambos ao mesmo tempo " minhas duas pessoas favoritas . " Jake lamentou a introdução dos dois primeiros, mas no final eu estava feliz que isso aconteceu. Finn e arco-íris ainda compartilham um vínculo estreito, apesar do fato de que Finn não pode compreender o seu discurso em coreano.Tambien ele vai ser o cara dos seus filhos, porque ela é Rainbow grávida como visto no Lady & Peebles

Princesa JujubaEditar

Finn, tinha uma paixão por Jujuba, embora ele negue, mas no episódio Queima Baixaele admite que estava apaixonado por ela, dizendo-lhe na frente dela, mas depois disse que ele já tinha esquecido. É conhecido por interagir com ela mais do que qualquer das princesas da Ooo. Seu relacionamento romântico ainda tem que superar um beijo agradecido na bochecha, mas sempre ansiosamente Finn espera conquistar a princesa com os seus feitos heróicos, principalmente após terminar com a Phoebe.

Finn acha que Jujuba tem um forte senso de moralidade e muitas vezes trabalham em conjunto para trazer justiça e equilíbrio para a Terra de Ooo .Em " Very Young " , Finn consegue beijar a princesa quando eu tinha 13 anos, mas no mesmo instante em que a princesa beija ele, ela se torna um adulto (18 anos) novamente. Seu segundo beijo foi em "Battle of Wizards" quando Finn entra na batalha para a salvar da armadilha do Rei Gelo. Ela beija Finn e depois lhe dá um estalo no rosto.

Marceline

Embora visto como um inimigo em sua estréia, Finn rapidamente faz amizade com Marceline, a rainha dos vampiros, percebendo que seus planos aparentemente são maus, são apenas formas de provocação lúdica. Um caráter ultrajante e aventureiro. Marceline encontra todos os tipos de formas de entrar na cabeça de Finn, mas são realmente apenas mente jogos com ela. Jake não gostava Marceline em primeiro lugar.

Marceline, ao contrário de vampiros reais não, atraídos pelo sangue, mas pela cor vermelha. Ele tem duas marcas de presas na garganta, o que sugere que uma vez que era um ser humano. Marceline, embora ele brinca em ajuda do mau gosto de suco dele no episódio. Marceline mostra uma canção para Finn, que é a relação fria entre ela e seu pai.

Como ela demonstrou "Eu não estou interessado em Finn, no entanto, no mesmo episódio termina fora" como amigos "para ver o filme.

Marceline era uma humana, mas depois de Simon (Rei Gelado) ir embora com medo de machuca-lá, ela começou a proteger os humanos dos vampiros como se estivesse protegendo a Simon, mas no final, Marceline foi mordida pelo Rei dos Vampiros e agora é a Rainha dos Vampiros.

Princesa ChamaEditar

É o seu parceiro atual. Finn está no amor com a Chama Princesa, portanto, que no ponto de ignição episódio mencionado como seu "senhora", mostra que, de fato finn gostei Princesa chama em episódios [3]Adicionado por LUCAS1234Incendium , quente ao toque e queima Baixa . Princesa A Chama é apaixonada por Finn, sim, ela é sensível às emoções, cria fogo e chama diminui com Finn, é a princesa do reino de fogo e seu pai é o rei chama .

Susan SelvagemEditar

Não confirmado se Susan é realmente um ser humano ou não, mas, aparentemente, Finn quer saber mais sobre ele e saber que ele sente que, se ele é um ser humano, e isso o faz se sentir menos sozinho a ter o título de "último a ser Ooo humano mais ". Ele se sente responsável pelo que acontece com ele e ele tem mostrado nos dois capítulos em que Susana tem aparecido.

BeemoEditar

Beemo é a consola de jogos de vídeo Finn e Jake, que passam muito tempo, não só para jogar [4]Adicionado por LUCAS1234mas porque Beemo videogame tem muitas aplicações, tais como a criação ou descarregar jogos, filmes e vídeos editar, tirar fotos etc Embora ele e Finn são amigos, Finn e Jake estão com raiva, às vezes porque os jogos Beemo pode ser muito difícil e complicados.a Finn gosta de seus gases enganosos.

TransformaçõesEditar

Finn irregularEditar

Seu corpo inteiro é coberto com pedaços, exceto os braços, como toda a frota irregular, seu boné lembra o ensopado de branco, mas com orelhas mais curtos, mas ainda irregular, irregular camisa azul com mangas mais curtas do que o normal, em vez de gordura, outros como vão como irregular, sem mochila e alunos negros.

Aparência: Trouble in espaço irregular

Fenômeno FinnEditar

É maior do que o normal com a cintura para baixo se transformou em um talquito pé cheiro, ele não pode mover seus dedos, sua mochila é normal, seus membros são iguais ao normal, exceto para a ponta abaixar a tampa é normal , sua camisa é normal, sua gordura corporal é normal, com os olhos normais, não gosto de ser um pé.

Aparência: Cidade Fenomeno

Cristal FinnEditar

Ele é azul com olhos de vidro, dentes de vidro, saco de cristal, tampa de cristal, etc Com apenas a personalidade do normal, com membros de vidro um pouco mais grossas do que a gordura corporal normal para algo mais normal, os dedos de cristal.

Aparência: cristais de energia

Finn protetor solarEditar

Ele tem a sua cor normal, mas é mais quadrado, tem três vidas, tem a mesma personalidade Finn normal, apesar de ser parte do jogo que você não pode alcançar a "bomba" sem controle.

Aparência: Os Guardiões do Sol

Jack FinnEditar

É um gato branco liso com os mesmos olhos de Finn e uma cabeça grande com membros curtos e mais finos do que o habitual, parece mais nervoso do que de costume Finn, ele não pode falar, esta é a sua menor transformação.

Aparência: Magia de Batalha

Demônio Finn NocheosferaEditar

É um demônio gigante pálido, tem seis tentáculos, é a sua transformação maior e mais poderoso é muito violento, quando se torna um antagonista, falta de dentes, como o normal, Finn, não tem olhos ou olhos claros.

Aparência: Little Monster papai

"Finn Abraço LoboEditar

Wolf é um abraço com o coração em vez de mãos e pés, o resto são características clássicas dos lobisomens, tem suas rasgadas camisa azul com o seu chapéu.

Aparência: Abraço Lobo

Finn EspíritoEditar

É normal para tornar-se o espírito só quando eu jogar o cordeiro de porcelana.

Aparência: Além deste reino terreno

No Outono de FusãoEditar

[5]Adicionado porMatu Lazo289152No futuro Finn não é em qualquer lugar. Não se sabe se ele sobreviveu até mesmo ao ponto de, no futuro, no entanto, ele tem uma estátua em Setor V (futuro) em que Jake está à frente. Em queda Fusion, Finn éOrchid Bay na frente das flores almofada no Castelo de Gelo Rei . Para o caso de FusionFall Invasão Rei do Gelo , ajuda o herói alcança o topo da fortaleza e diz que você tem que ir até a entrada do porão que fica ao lado do Rei do Gelo para encontrá-lo, Jake, e Princesa doce.

Finn pode ser encontrado no Mystery Dungeon de Vistas Eternos, procurando Stanley.No entanto, Finn tomou parte na guerra contra Lord Fuse, como o resto dos personagens de sua série não mostra sinais de envolvimento na guerra. Ele também apareceu em 16/02/2011 um do mesmo nano nano ao lado de Rex e Alien X e pode ser obtido por códigos ou fusão depois de bater Finn para Null Void.

Ele apareceu em dois lugares na Academia. Em EVOS Zoo apareceu para dar missões e como um dos treinamento de liderança. Ela, então, apareceu no Monte Neverest de felicitar o jogador para a graduação.

Nano é alcançado como nano primeira na academia e tipo Blastons.

AparênciasEditar

Aparições mais velhosEditar

Aparições menoresEditar

CuriosidadesEditar

  • No curta de animação, Finn foi originalmente chamado Pen, um nome dado ao diretor e produtor da série,PenWard dleton .
  • Ele ainda tem a caixa de música de sua mãe e sua canção de ninar joga quando não consegue dormir.
  • Sua noiva é a princesa Chama .
  • Sua comida favorita é bolo de carne. Talvez as tortas de carne moura princesa também gosta.
  • No episódio " Lacayo , "Finn diz Marceline que Jake disse a ela que ele nasceu de uma abóbora ou repolho.
  • Em " Memórias da Montanha ", Finn fez" boom boom "em uma folha grande, que se assemelha a uma folha de couve.
  • No curta animado, a voz de Finn é feito por Zack Shada . No entanto, na série, é feita pelo irmão Zack,Jeremy Shada .
  • No episódio " Ocean of Fear ", é revelado que Finn tem thalassofobia, que é o medo dos mares e oceanos ou Another Way é mostrado para ter um coulrophobia ligeira ou medo de palhaços.
  • Finn Aparentemente não como unhas curtas, muitas vezes, como demonstrado no Weirdos Web quando Jake pergunta se ele tem algo afiado.
  • A Finn parece atrair várias princesas. Curiosamente, todos superam Finn, possivelmente porque você está economizando tempo.
  • Ele viu nu Marceline armário de Marceline .
  • No último episódio da terceira temporada, " Incendium "Finn é morto pela rejeição da princesa doce. Na continuação do primeiro capítulo da quarta temporada, " quente ao toque ", Finn diz que já não tem muito interesse na doce princesa.
  • Aparentemente, no primeiro capítulo da quarta temporada, " quente ao toque ", pode-se ver que Finn se importa que nenhuma garota quer isso, porque, diz ele," não é como todas as meninas. "
  • Finn pode ter uma força interior bastante forte, como no capítulo sobre o surgimento do Lich, tentou ser possuída, mas não foi graças à sua força de vontade poderosa.
  • Finn tem vomitado três vezes: a primeira foi em Ven Conmigo , o segundo foi em Jake vs Me-Mow eo terceiro foi em Another Way .
  • Finn tem uma coleção de olhos de vidro como muetra no episódio " Danzarin ".
  • De acordo com Jake , ele ainda chora quando você cocô (em Memórias das Montanhas ).
  • No episódio quente ao toque final, a princesa Chama acredita que Finn é o elemento de água que chora muito e diz que eles nunca poderiam estar juntos, porque prejudicaria o outro.
  • Em Espanha, até a estréia da série, o anúncio diz que Finn é um "menino de doze anos com o chapéu de coelho". Isso é um erro, porque na realidade o Cap Finn representa um urso polar.
  • É o segundo personagem Eu quase disse uma palavra ruim (o primeiro é o esquilo "El Duque").
  • Na Espanha, sua frase característica é "Vacabomba, sim senhor."
  • No episódio Danzarin revela que Finn engoliu um computador e, portanto, voz de robô canta.
  • Em "Little Monster papai," pela primeira vez se torna um antagonista para trazer charme Nocheosfera, embora seja apenas temporária.
  • É o único personagem que aparece principalmente em episódios.
  • Na queima de Baixo é a primeira vez que a princesa beija Finn, mas Chama global leva quatro beijos (5 contando a Chama Princesa beijar a pedra), 2 com e 2 Princesa chama doce princesa, três a contagem do Beijo da rocha.
  • Excluindo " Graças ", F Ionna e Cak " e "e" BMO Noire "Finn estrelou em cada episódio de Adventure Time.Isso faz com que destaque o personagem mais seguido de Jake (que estrelou os episódios não citados, além de " O que é vida? "," It Came from a Nightosphere "e" Too Young ".
  • Um fato curioso sobre o nome de Finn: era um guerreiro mítico caçador de mitologia celta , que também aparece nas lendas da Escócia e Ilha de Man . Finn é um apelido que significa "claro" (referindo-se à cor do cabelo), "branco" ou "brilhante".
  • Apesar de ser muito jovem, é muito forte mentalmente e ele poderia resistir quando o Lich tento mostraram novamente a sua força mental no episódio congelado e ele poderia convocar muitas borboletas com sua mente e retorna à sua força mental em episódio " Goliad "quando Goliad tentar ler sua mente bloqueou com outros pensamentos resistir controle da mente.
  • Aparentemente tio Finn será porque arco-íris estava grávida de Jake como visto no Lady & Peebles .
  • Finn parece ter olhos azuis como Fionna tem olhos azuis.
  • Em " Pânico na Festa do Palácio "é revelado para ser ruim em matemática.
  • Finn tem um grito estridente, em episódios Assistente de Batalha , queima Baixa e Worm rei .
  • Ele voltou a alterar a voz da América Latina, talvez porque o ator de voz é na puberdade

Canções FinnEditar